Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 3 de julho de 2016

FBF e clubes da Série B se reúnem para revisão da tabela

FBF e clubes da Série B se reúnem para revisão da tabela


A uma semana do início da Série B do Baianão 2016, a Federação Bahiana de Futebol voltou a reunir os clubes que disputarão o acesso à elite do estadual. O encontro, último antes do início da competição, foi necessário para a revisão da tabela de jogos.

O campeonato precisou ser adequado à disputa dos Jogos Olímpicos. É que o estádio de Pituaçu, em Salvador, que receberá diversos jogos da Série B, também será utilizado como Centro de Treinamento de Seleções nas Olimpíadas. Já a Arena Fonte Nova, praça esportiva alternativa para o estadual será palco de dez jogos da Rio 2016. Ambos os estádios serão entregues ao COI e seus gramados preservados, segundo ofícios encaminhados à FBF pela Sudesb e Fonte Nova Negócios e Participações.
Por isso, alguns duelos, que seriam disputados no estádio metropolitano precisaram ser remanejados. Além das tratativas sobre as alterações, a FBF aproveitou a oportunidade para definir os últimos detalhes com as agremiações antes de a bola rolar.

O encontro foi comandado pela diretoria da entidade, composta pelo presidente Ednaldo Rodrigues, o vice, Ricardo de Lima, e a diretora técnica, Taíse Galvão. Pelos clubes marcaram presidentes, vice-presidentes e representantes do Atlético, Atlântico, Teixeira de Freitas, Catuense e Ypiranga.
 
Mudanças -Com as mudanças, o duelo entre Ypiranga e Juazeiro, pela 3ª rodada da Série B do Baianão, saiu do Estádio de Pituaçu para a Arena Fonte Nova. O confronto será realizado no dia 23 de julho, às 13h30, na preliminar de Bahia x Luverdense, pela Série B do Brasileirão.

Pela 4ª rodada, o confronto entre Atlântico e Catuense, que seria realizado em Pituaçu foi invertido para não haver choque. O confronto passou a ser Catuense x Atântico e acontecerá no dia 30 de julho, às 19h30, em Alagoinhas. Com isso, a partida entre Atlético e Ypiranga, pela mesma rodada, passou para o dia 31, às 16h, no mesmo local. Já pela 7ª rodada, o confronto que seria Catuense x Atlântico passou a ser Atlântico x Catuense, às 16h do dia 27 de agosto, em Pituaçu.
 
A FBF ainda promoveu alterações na primeira rodada, com a antecipação de Catuense x Ypiranga, abertura da competição, para o dia 9 de julho, às 19h30, em Alagoinhas; e na 9ª rodada, com a antecipação de Teixeira de Freitas x Ypiranga para o dia 24 de agosto, às 19h, em Teixeira de Freitas.

Confira a RDI, ofícios da Sudesb e Arena Fonte Nova e a tabela alterada:
 
RDI-10/16

 
Ofício Sudesb

 
Ofício Arena Fonte Nova

 
Tabela 

Por Comunicação FBF, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário