Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 3 de julho de 2016

Éverson pega tudo, Ceará vence Bahia e fica a um ponto do líder Vasco

Ceará x Bahia gol (Foto: LC Moreira/Futura Press)

Os mais de 17 mil pagantes gritavam e festejavam a plenos pulmões no fim do jogo. E o motivo foi mais uma vitória (desta vez, suada!) do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro. Contra o Bahia, o Vovô marcou aos três minutos do primeiro tempo, com Rafael Costa, e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, na Arena Castelão, pela 14ª rodada. A partida foi muito disputada durante os 90 minutos, mas na segunda etapa, o torcedor viu o Tricolor Baiano pressionar muito e quase chegar ao gol de empate. Contudo, as mudanças feitas por Sérgio Soares deu ânimo novo ao time, que segurou a pressão e chegou a ter chances de ampliar.
Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu chega aos 27 pontos, permanecendo na 3ª posição, mas ficando a um ponto do líder Vasco da Gama - o Atlético-GO tem a mesma pontuação, mas uma vitória a menos. O Bahia, com a derrota, fica na 9ª posição, com 20 pontos.

Na próxima rodada, O Ceará enfrenta o Tupi, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, na sexta-feira (8), a partir das 21h30. O Bahia já volta a campo na terça-feira (5), contra o Vila Nova, na Fonte Nova, também às 21h30.

 Por Fortaleza, CE
 (Foto: LC Moreira/Futura Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário