
Um Vitória valente que encarou, com coragem, um Cruzeiro incompetente. Assim pode ser resumido o duelo entre os dois times no fim da manhã deste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte. O empate por 2 a 2 (veja os gols no vídeo acima), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve sabor de vitória para o time baiano, que perdia por 2 a 0, tinha um jogador a menos em campo, e conseguiu empatar. O atacante Marinho, ex-Cruzeiro, foi o melhor jogador da partida. Ele infernizou o sistema defensivo dos mineiros.
O resultado levou o Cruzeiro para a 14ª posição da tabela, com 15 pontos. O Vitória está no 13º lugar, com 17. Com as partidas do restante da rodada, domingo e segunda, as posições podem ser alteradas. Na próxima rodada, a 14ª, a equipe de Paulo Bento recebe o Atlético-PR, no Mineirão, segunda-feira, dia 11, às 20h (de Brasília). O time de Vagner Mancini joga domingo, às 19h30, no Barradão, em Salvador, contra o Fluminense. O público presente foi de 45.638, com 43.821 pagantes, que proporcionaram renda de R$ 1.318.807,00.
Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira, na capital baiana, no primeiro duelo entre eles na terceira rodada da Copa do Brasil.
Por Marco Antônio AstoniBelo Horizonte
Foto: Washington Alves / Lightpres

Nenhum comentário:
Postar um comentário