Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cristiano Ferreira apresenta chapa e propostas para reeleição na Liga de Futebol de Porto Seguro





O atual presidente da Liga e candidato à reeleição, Cristiano Ferreira, marcou na tarde desta Quarta feira uma reunião com os presidentes de clubes e desportista para apresentar e também para destacar os pontos do projeto dele para a entidade.



Ele declarou que é candidato à reeleição em razão de pedidos que recebeu dos próprios presidentes dos clubes e tem como proposta principal dar continuidade aos projetos que foram desenvolvidos para a base em sua gestão. Ele ainda afirmou que tem compromisso com o esporte e com os desportista.



“Muitos acham que eu sou oposição, quem pensa assim está enganado, tenho mais de 20 anos que vivo envolvido no Esporte, e mais, tenho compromisso com o esporte do município é exclusivamente com a categoria de base, "Disse o candidato a presidente ao site Ligeirinho No Esporte ". 

O vice-presidente da chapa de Cristiano, Wellington Santos, enfatizou a importância da união após o período eleitoral da liga. “Tanto a nossa chapa como as demais chapas devem se unir, independente do resultado dessas eleições. "Disse o vice presidente"



As eleições para novo diretoria acontecera neste sexta feira , duas chapas escritas a Chapa composta por Carla Coelho presidente e Oséas Braga vice, outra Chapa Cristiano Ferreira e Wellington Santos.

Por Ligeirinho No Esporte/ Geovan Santos
Foto Ligeirinho No Esporte 










 

    








                                                                                 






Nenhum comentário:

Postar um comentário