Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Porto Seguro se prepara para Circuito Multisports






Porto Seguro já está no clima para receber os cerca de 200 atletas que participarão do Campeonato Brasileiro de Paratriathlon e eventos paralelos, neste fim de semana. A programação começa no sábado, a partir das 13h30, no Complexo de Lazer Axé Moi. 
Serão seis provas, nas modalidades de paratriathlon, triathlon, duathlon, aquatlon, festival aquático 750 m e 1.500 m e a corrida de 6 KM. As provas contarão com atletas amputados, cadeirantes, deficientes visuais e com paralisia cerebral. Dentre eles, prestigiam a competição dois atletas que participaram recentemente das paralimpíadas do Rio 2016: Fernando Aranha e Ana Raquel Lins.


Algumas intervenções no trânsito serão feitas para que haja segurança para os atletas e ordenamento para os motoristas. Haverá fechamento do trânsito na Avenida Beira Mar, entre o trecho do trevo do Mundaí ao trevo da entrada do Paraíso dos Pataxós / Avenida do Rio dos Mangues, desde o início da prova até o seu encerramento, previsto para as 18h.
A estrutura do evento inclui mais de cem voluntários no Staff, apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, equipe de saúde com enfermeiros, médicos, ambulância ligados à Secretaria Municipal de Saúde.  
A equipe organizadora envolve profissionais ligados à ONG Cria Brasil e Confederação Brasileira de Triathlon. “Este é um evento de extrema importância para o município pois resgata o paradesporto e inicia um novo ciclo de nicho turístico esportivo” diz o organizador, Sander Gomes. 

A entrega dos kits estão agendas para os dias 18 - sexta-feira, das 16h às 20h e no dia da prova, 19, das 9h ao meio-dia, no local do campeonato. As inscrições ainda estão abertas. Os interessados podem se cadastrar nos pontos de venda: Porto Brasil Esportes, Loja Mundo Fitness e no Stúdio Arraial Fitness. O evento tem o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, rede hoteleira e outros parceiros. 

Toda a comunidade é convidada. Entrada gratuita. Participe!

Secretaria de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário