Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Vitória e Terra Nova goleiam e seguem 100% no Baianão Feminino


A segunda rodada do Baianão Feminino 2016/17 foi marcada por mais uma enxurrada de gols. Os responsáveis, desta vez, foram as meninas de Vitória e Terra Nova.
 
No CT da Toca do Leão, o Rubro-negro se impôs e aplicou a maior goleada desta terça-feira (15), um 9 a 0 sobre Catu. Sebá (em cobranças de faltas), Verena, Roqueline e Priscilia marcaram duas vezes, cada, e Jucianayera completou.
 
Com o resultado, as Leoas se isolaram na liderança do Grupo 1, com 100% de aproveitamento e seis pontos ganhos em dois jogos realizados.
 
Quem também segue com 100% de aproveitamento é Terra Nova, que goleou Ilhéus, em casa, por 5 a 0. A equipe terranovense foi aos seis pontos ganhos na liderança do Grupo 2.
 
Já o Flamengo de Feira venceu a primeira na competição. O time feirense bateu Ribeira do Pombal, na casa da adversária, por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança do Grupo 2, com quatro pontos.
 
Por fim, Lusaca e Juventude ficaram no empate de 1 a 1, em Camaçari. Com dois pontos, o Lusaca assumiu a vice-liderança do Grupo 1, enquanto a equipe de Vitória da Conquista, com o primeiro ponto somado, é a lanterna do Grupo 2.
 
Jogo não realizado - A segunda rodada teve, ainda, uma partida não realizada. O duelo entre São Francisco e ABRUP, marcado para o estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, não aconteceu devido ao não comparecimento do time visitante. A diretoria técnica da Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciará nesta quarta-feira (16) a decisão sobre o ocorrido.
 
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Por Yuri Barreto - Comunicação FBF,

Nenhum comentário:

Postar um comentário