Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

FBF realiza 2ª Turma da XIII Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia


Após a primeira turma, realizada entre 15 e 17 de dezembro, a XIII Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia já tem data marcada pera retornar suas atividades em 2017. Entre 5 e 7 de janeiro, a 2ª Turma realizará seus trabalhos.
 
O total de 50 árbitros foi convocado para as atividades, sendo 26 centrais e 24 assistentes. Mais uma vez, a preparação terá como foco a temporada 2017 do futebol, baiano e brasileiro.
 
Tudo para que os profissionais cheguem ao próximo ano com leno domínio das regras do jogo, condicionamento físico, bom posicionamento em campo, firmeza nas decisões e, acima de tudo, imparcialidade e entusiasmo para atuarem nas competições.
A Segunda Turma será orientada por uma equipe de instrutores renomados e qualificados com cursos internacionais. Estão entre eles Antônio Pereira da Silva, Instrutor FIFA Futuro III; Paulo Camelo, Instrutor FIFA Futuro III, indicados pela CBF. Completam a equipe Vidal Cordeiro Lopes, Instrutor Técnico RAP FIFA e presidente da CEAF/BA; Wilson Paim, presidente de honra da CEAF/BA; Carlos Alberto de Souza Vila Nova, Instrutor Técnico RAP FIFA e Membro da CEAF/BA; Kleber Moradillo da Silva, Instrutor FIFA Futuro III e vice-presidente da CEAF/BA; Jorge Augusto dos Santos, Diretor de Arbitragem da Federação Bahiana de Atletismo e Professor de Ed. Física; Tania Regina Saldanha, Instrutora FIFA Futuro III e Membro da CEAF/BA; Ademilton Piedade Carigé, Instrutor FIFA Futuro III e membro da CEAF/BA; e Leonardo Soares Beijo, Psicólogo, psicanalítica e monitor no Programa de Análise do Comportamento da Faculdade Ruy Barbosa.
 
A XIII Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia será encerrada com a 3ª e última Turma, que realizará suas atividades entre 12 e 14 de janeiro.
 
Confira abaixo a programação e relação dos profissionais da 2ª Turma:
 
Programação
 
Relação Oficial de Árbitros
Por Comunicação FBF,

Nenhum comentário:

Postar um comentário