Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ATLETAS, DIRIGENTES E AUTORIDADES PRESTIGIARAM A FINAL


  
Sucesso de público, a final do Intermunicipal 2016 ficou marcada na história. Além tem de ter apresentado uma campeã inédita da maior competição de futebol amador do país, a Seleção de Itaberaba, a decisão também chamou a atenção fora das quatro linhas no último domingo (8).

Diversos dirigentes, autoridades políticas e do esporte e até jogadores profissionais conhecidos dentro e fora do país desfilaram pelo estádio municipal de Itabela.
Abrilhantaram ainda mais a festa cerca de 50 presidentes de Ligas Municipais, que mesmo de fora da final reconheceram a força do campeonato e marcaram presença no último jogo. Além deles, também estiveram presentes o secretário do trabalho emprego renda e esporte da Bahia, Álvaro Gomes, o diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), Flávio Gomes, o presidente e o vice da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues e Ricardo de Lima, entre outras autoridades.

Já entre atletas e ex-atletas que prestigiaram a decisão estiveram Rodrigão e Liedson. O primeiro começou sua carreira no futebol amador baiano e disputou o Intermunicipal e a Copa do Descobrimento, pelas Seleções de Itapetinga e Belmonte, antes de chegar ao futebol profissional.
Hoje defendendo o Santos, Rodrigão também participou da solenidade de premiação e entregou a chuteira de ouro de artilheiro do Intermunicipal 2016.

Já o segundo deu nome ao troféu de campeão, entregue à Itaberaba. Liedson começou a carreira na Seleção de Valença, também no Intermunicipal. De lá construiu um brilhante currículo com atuações por clubes profissionais como Poções, Prudentópolis, Inter de Santa Maria, Coritiba, Flamengo, Corinthians, Sporting (POR), e Porto (POR). Defendeu, ainda, a Seleção de Portugal como atleta naturalizado. Entre seus principais títulos conquistados, estão Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Taça de Portugal, Supertaça de Portugal, Campeonato Português entre outros.
 
O Intermunicipal 2016 terminou em grande estilo e a saudade já "bate" nos corações dos amantes do futebol amador espalhados por todo o estado. Agora, já inicia-se a contagem regressiva para mais uma edição da competição, o Intermunicipal 2017, que certamente também será um sucesso.

Por Yuri Barreto - Comunicação FBF 

Fotos: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário