Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

XIII Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol chega à 3ª Turma


A XIII Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia chegou à sua reta final. Entre a próxima quinta-feira (12) e sábado (14) o evento chegará ao fim com a realização da 3ª Turma.
 
Mais 50 árbitros e assistentes serão reunidos para realizar os trabalhos de preparação para a temporada 2017 do futebol baiano e brasileiro. Tudo para que os profissionais cheguem ao próximo ano com leno domínio das regras do jogo, condicionamento físico, bom posicionamento em campo, firmeza nas decisões e, acima de tudo, imparcialidade e entusiasmo para atuarem nas competições.
A Terceira Turma será orientada por uma equipe de instrutores renomados e qualificados com cursos internacionais. Estão entre eles Ana Paula de Oliveira, Instrutora FIFA Futuro III; Paulo Camelo, Instrutor FIFA Futuro III, indicados pela CBF. Completam a equipe Vidal Cordeiro Lopes, Instrutor Técnico RAP FIFA e presidente da CEAF/BA; Wilson Paim, presidente de honra da CEAF/BA; Carlos Alberto de Souza Vila Nova, Instrutor Técnico RAP FIFA e Membro da CEAF/BA; Kleber Moradillo da Silva, Instrutor FIFA Futuro III e vice-presidente da CEAF/BA; Jorge Augusto dos Santos, Diretor de Arbitragem da Federação Bahiana de Atletismo e Professor de Ed. Física; Tania Regina Saldanha, Instrutora FIFA Futuro III e Membro da CEAF/BA; Ademilton Piedade Carigé, Instrutor FIFA Futuro III e membro da CEAF/BA; e Leonardo Soares Beijo, Psicólogo, psicanalítica e monitor no Programa de Análise do Comportamento da Faculdade Ruy Barbosa.
 
Confira abaixo a programação e relação dos profissionais da 3ª Turma:
 
Programação
 
Relação Oficial de Árbitros
Por Yuri Barreto - Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário