Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

TVE transmite a final do Bainão Feminino 2016/17


No próximo domingo (15), o futebol baiano conhecerá um campeão inédito. Ele virá do Baianão Feminino.
 
A edição 2016/2017 da competição chegará ao fim com a disputa do título entre Vitória e Juventude. A decisão será realizada às 10h, no Barradão.
 
O estadual feminino ganhou, nos últimos anos, ainda mais investimentos da Federação Bahiana de Futebol. A prova disso é a final inédita, com o rubro-negro tendo desbancado o multicampeão São Francisco, que conquistou os últimos 14 títulos.
 
O fortalecimento dos demais clubes passa por outro investimento da FBF, a Caravana do Futebol Feminino. Inédito no país, o projeto, pelo segundo ano consecutivo, reforçou clubes e deu chances a garotas do interior do estado que sonham em se tornar atletas de futebol a participarem da competição.
Mas, o bom trabalho rendeu frutos também fora dos gramados. O Baianão Feminino chamou a atenção da mídia e se valorizou.
 
A grande decisão entre Vitória e Juventude será transmitida ao vivo pela TV, para todo o estado, em uma iniciativa da TVE, através do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), e da FBF.
 
A emissora baiana, que já é parceira da entidade e detém os direitos de transmissão do Intermunicipal entendeu a força do futebol feminino da Bahia e mostrará para aqueles que ainda não conhecem as boas atletas, que em futuro próximo poderão servir as Seleções Brasileiras de base e Profissional.
 
A partida será televisionada ao vivo e em sinal digital. Quem preferir, também poderá acompanhar pelo portal irdeb.ba.gov.br.
 
Foto: Esportes do Sudoeste
Por Yuri Barreto - Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário