Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

EUNÁPOLIS ESPORTE CLUBE ESTÁ DE VOLTA AO CENÁRIO DO FUTEBOL

eunapolis base
Foi dado inicio na tarde desta terça-feira os testes de avaliação para a formação das Divisões de Base do Eunápolis Esporte Clube sob a direção do Diretor de Futebol Amador Jota Pereira.
Na oportunidade esteve presente o Presidente do clube, Luciano Santos, onde o mesmo dirigiu a palavra aos atletas das categorias sub-15, Sub-17 e Sub-20 que lá estavam. “Recomeçar do zero. Foi isso que aconteceu hoje com o Eunápolis Esporte Clube, vários garotos compareceram no Estádio Itamarzão, com sonho de se tornarem jogadores profissionais. 
 luciano santos
Como presidente, não será de minha índole aceitar que qualquer membro venha enganar e frustar o sonho dos garotos. Tenho certeza que nossa diretoria e profissionais dá área estarão comprometidos com a transparência, seriedade, dedicação em realizar e concretizar sonhos.
Muitos atletas de nossa região queriam apenas uma única oportunidade para demonstrarem o talento. Neste momento na condição de presidente lhe ofereço o Eunápolis Esporte Clube, a casa está aberta venha!
O sonho está apenas começando pelo lugar certo: BASE”. Concluiu Luciano.
eunapolis base
Também se fizeram presentes os pais dos atletas, amigos e colaboradores acompahando de perto todo o processo de avaliação e treinamento que estão sendo realizados no estádio Itamarzão, centro de Eunápolis, às terças e quintas às 15h00 e aos sábados às 08h00.
Os interressados em fazer parte da Base do Eunápolis Esporte Clube deverão ser nascidos nos anos de 98/99/00/01/02/03 e comparecer no estádio itamarzão nesta quinta e sábado para avaliação inteiramente grátis.
eunapolis base
O Tigrão do Extremosul como também é conhecido o Eunápolis Esporte Clube está de portas abertas para todos.
Por: Assessoria de Imprensa eunoesporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário