Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

FBF DIVULGA ARBITRAGEM DA 2ª RODADA DO BAIANÃO 2017

Após a primeira rodada, no último domingo (29), o maior estadual do Norte-Nordeste do país volta do jeito que os torcedores gostam, com semana cheia de jogos. Da próxima quarta-feira (1º) até domingo (5), o Baianão 2017 terá uma maratona de partidas válidas pela 2ª rodada.

A abertura da rodada terá dois confrontos na quarta. Jacobina e Juazeirense se enfrentam em Jacobina. Já em Riachão do Jacuípe, o Jacuipense recebe o Bahia.

Na quinta-feira (2), será a vez de o Vitória voltar ao Barradão, diante do Vitória da Conquista. No sábado (4), Galícia e Fluminense duelam em Pituaçu. Já no domingo (5), Bahia de Feira e Atlântico fecham a rodada no Joia da Princesa.
Nesta segunda-feira (30), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para as cinco partidas da 2ª rodada. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade, com as presenças do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Vidal Cordeiro Lopes, dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira e Nayane Queiroz, e dos Árbitros Diego Pombo Lopez e Irinaldo Jorge Silva.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira o sorteio e a escala:

Sorteio

Escala

Fonte FBF Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário