Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

TVE BAHIA TRANSMITIRA A FINAL DO INTERMUNICIPAL 2016 EM ITABELA ; É HORA DE CONHECER O GRANDE CAMPEÃO!





Chegou a hora! Vamos conhecer o campeão do Intermunicipal 2016 e a TVE Bahia transmite todas as emoções. 70 equipes iniciaram a disputa, mas apenas duas seguem vivas na competição: Itabela e Itaberaba. No domingo 08.01, a partir das 14h40, as duas seleções se enfrentam no Estádio Manzolão de Itabela, com cobertura ao vivo da TVE, portal do Irdeb - tve.ba.gov.br e Facebook - facebook.com/tvebahia.

CAMPEÃO INÉDITO

Independente de quem for o grande vencedor, o maior campeonato de futebol amador do Brasil terá um campeão inédito. Itabela e Itaberaba nunca foram campeões do Intermunicipal e terão a chance de escrever seu nome na história. Disputado desde 1946, com interrupção entre 1948 e 1956, o Intermunicipal já teve 25 campeões diferentes. Itabuna e Cachoeira, com oito títulos, são os principais vencedores. Itaberaba ou Itabela se juntarão a essa lista de vencedores.

CAMPANHAS DOS FINALISTAS

Itabela: 17 jogos, 15 vitórias, 1 empate e 1 derrota. 48 gols marcados, 9 gols sofridos, aproveitamento de 90%. Destaques: Elvis, com 17 gols marcados e Kaká, com 13.
Itaberaba: 17 jogos, 15 vitórias, empate e 1 derrota. 45 gols marcados, 7 gols sofridos, aproveitamento de 90%. Destaques: Rone, com 13 gols marcados, Nam, com 9 e Tobinha, com 8.
 

A TVE BAHIA NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL

Fruto da parceria entre Irdeb - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia e FBF - Federação Bahiana de Futebol, as transmissões do Campeonato Intermunicipal foram iniciadas em outubro, na fase oitavas de final. Em quatro meses, sete jogos foram transmitidos e neste domingo 08.01 acontece a oitava e última transmissão, diretamente de Itabela, encerra a cobertura que fez sucesso na Bahia e em todo o Brasil.

ACOMPANHE E PARTICIPE! A TVE É SUA! É DA BAHIA!

Todos os detalhes da rodada do Intermunicipal são destaques no TVE Esporte, que vai ao ar de segunda a sábado, às 11h, e no Cartão Verde Bahia, exibido aos domingos, a partir das 20h.

           




Fonte ASCOM - Assessoria de Comunicação
IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM
Secretaria de Educação do Estado da Bahia
Tel. (71) 3116-7443 / 7359

POR LIGEIRINHO NO ESPORTE  / GEOVAN SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário