Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de março de 2017

1ª Edição do You Life surpreende a todos e supera expectativa de público


Intuição, entusiasmo, profissionalismo, paixão, dedicação e muita, muita perseverança. Sob a filosofia que a “Experiência faz a diferença”, YOU LIFE trouxe a trajetória de grandes personalidades da Costa do Descobrimento, em uma noite emocionante no Centro de Cultura de Porto Seguro – BA, onde dez empreendedores de destaque regional narraram suas vidas, desafios e conquistas.
        A noite de 11 de março ficará marcada na memória de quem esteve na 1ª edição do You Life, evento realizado pela equipe Yaa Yoo Fusion Thinking, com o patrocínio do La Torre Resort e o apoio da Congrega Bahia e Centro de Cultura de Porto Seguro. Com muitos aplausos e interação com os palestrantes, o público lotou o auditório levando as estrelas da noite a se emocionar no palco, contando suas histórias inspiradoras, os dez convidados demonstraram sua paixão pelo que fazem, delegando a esse sentimento a garra e determinação que os levaram ao sucesso.
          Subiram ao palco:  Fabrízio Abbate, o Chef Slow Food do Restaurante Don Fabrizio, explanando sobre sua tradição familiar e paixão pela gastronomia; Sérgio Augusto, o Guto da Congrega Bahia, falando de seu aprendizado ao longo de sua trajetória, homenageando sua esposa e falando de sua paixão por eventos; Vó Jurema e a emocionante história de humildade e humanidade de quem passou uma vida fazendo o bem e quem precisa, ajudando centenas de crianças órfãs a encontrar um lar e cuidando de doentes e dependentes químicos.
          Renato Dória, da Fazenda Bom Sossego que encontrou nas terras ditas “improdutivas” a realização profissional e sua paixão pelo campo, tornando-se um dos principais produtores de Cupuaçu e Açaí do Brasil; Ciro Leite, da Cia do Mar, narrando suas histórias de navegação pelo mundo, realização no mar e pioneirismo em passeios náuticos na Bahia; Renata Tardin, da Pousada Estalagem, Bahia Active e Bloco Carnavalesco Suvaco do Cabral, falando de sua paixão em fazer o que gosta.
         Maximiliano Martinez, O Max do Morocha, argentino mochileiro que viajava para Natal e resolveu conhecer Arraial D’Ajuda, lá se instalou e hoje é referência na noite de Porto Seguro, abordando sua paixão pelo trabalho em equipe; Ana Nunes, baiana de Itabuna que cresceu no Rio de Janeiro e encontrou em Porto Seguro o seu refúgio. Vendedora nata, começou com queijo e cachaça, em seguida sanduíches com nomes de artistas no Stúdio Vídeo Bar e hoje vende apenas boas notícias na Revista Bacana, narrando sua paixão pela comunidade local.
          Luigi Rotunno, idealizador do evento, Presidente da Associação Brasileira de Resorts, Diretor Geral do Resort La Torre e CEO do Yaa Yoo, entre aplausos e agradecimentos, contou ao público a sua paixão pela hospitalidade identificada, hoje, desde que ele ainda tinha seis anos de idade e recebia o seu pai como se fosse um “concierge”, mostrando as dificuldades em entender as pessoas, na tentativa de atender e/ou superar suas expectativas de atendimento.
          E por fim o convidado especial, Carlos Dias, o ultramaratonista, considerado Super Humano pela National Geografic, narrando sua história de luta contra a pobreza e dificuldades que o levaram a se tornar o gigante que é hoje, apaixonado pela corrida e exemplo de vida para todos. O evento contou com a presença de mais de quatrocentas pessoas, teve uma excelente repercussão na região, devido a seu caráter inspirador e por levar ao público grandes histórias que fazem parte do desenvolvimento empresarial de Porto Seguro.

 Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá




Nenhum comentário:

Postar um comentário