MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 16 de março de 2017

FBF estende prazo para entrega de laudos dos estádios da Série B


A diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e os clubes participantes da Série B do Baianão 2017 voltaram a se reunir nesta quinta-feira (16). A entidade e os representantes das agremiações discutiram os últimos detalhes para o início da competição.
 
Na oportunidade, a FBF atendeu ao pedido dos clubes e estendeu o prazo final para entrega dos laudos técnicos dos estádios que serão utilizados no campeonato. Visto que nenhuma praça entregou todos os quatro laudos (Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia), o presidente Ednaldo Rodrigues prorrogou o prazo, impreterivelmente, até 30 de março.
 
O prazo inicial, definido na reunião do Conselho Técnico e publicado no regulamento do certame, em 15 de fevereiro, era o dia 10 de março. Portanto, os clubes e os administradores dos estádios ganharam mais 20 dias, a contar da primeira data, para concluir os procedimentos necessários para a obtenção dos laudos.
Ainda durante o encontro, a FBF definiu, na presença de todos, que os clubes que não obtiverem todos os quatro laudos das suas praças até o dia 30 terão seus mandos de campo transferidos para o Estádio de Pituaçu, em Salvador. Não serão aceitas, em hipótese alguma, mudanças para estádios de cidades vizinhas.
 
A Série B do Baianão terá apenas uma alternativa de local para eventual impossibilidade de utilização de estádios do interior, que será a Capital. Pituaçu, em acerto entre a FBF e a Sudesb, que administra o estádio, foi o escolhido. Em caso de impossibilidade de Pituaçu por algum motivo que fuja à alçada da entidade, o Barradão será requisitado para receber os jogos.
Participaram da reunião, além do presidente Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente da FBF, Ricardo de Lima, a diretora técnica Taíse Galvão e o presidente de honra da Ceaf-BA, Wilson Paim. Todos os seis clubes participantes, Atlético, Colo Colo, Jequié, PFC-Cajazeiras, Teixeira de Freitas e Ypiranga enviaram representantes.
 
A Série B do Baianão 2017 será iniciada no dia 15 de abril e encerrada em 9 de julho. Até 5 de abril, os clubes deverão ter o mínimo de 18 atletas inscritos na competição, sendo que cinco destes poderão ser não profissionais (amadores). Cada participante só poderá inscrever no máximo 35 jogadores.
Por Comunicação - FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário