Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 16 de março de 2017

FBF DIVULGA ESCALA DE ARBITRAGEM DO COMPLEMENTO DA 8ª RODADA

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta quinta-feira (16), a escala de arbitragem para o complemento da 8ª rodada da Série A do Baianão 2017. Após Fluminense e Jacobina, no dia 12, outros quatro jogos encerram a rodada neste final de semana.

No sábado (18), Bahia e Galícia se enfrentam na Arena Fonte Nova. Já no domingo (19), Juazeirense x Vitória da Conquista, no Adalto Moraes; Bahia de Feira x Flamengo, no Joia da Princesa e Vitória x Jacuipense, no Barradão.

Ainda no domingo, o Baianão terá um duelo antecipado da 9ª rodada. Atlântico e Fluminense se enfrentam no Barradão, após o confronto entre os Leões da Barra e do Sisal.
Nesta quinta-feira (16), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os cinco jogos do final de semana. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade, no dia 8 de março, com as presenças do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Vidal Cordeiro Lopes, dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira e Cíntia Bandeira, do Advogado da SINDECOLF - Sindicato dos Comerciários de Lauro de Freitas, Sr. Sérgio Luis Santos de Souza, e dos Árbitros Bruno Pereira Vasconcelos, Claudio Santos Oliveira e Ricarle Gustavo Gonçalves Batista.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira o sorteio e as escalas:

Sorteio complemento 8ª rodada

Escala complemento 8ª rodada

Sorteio jogo antecipado da 9ª rodada

Escala jogo antecipado da 9ª rodada

FONTE FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário