Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 1 de março de 2017

Fernando Miguel quer Vitória ligado contra o lanterna do Baianão


Com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano - quatro jogos e quatro triunfos - o líder Vitória enfrenta, nesta quinta-feira, 2, em Pituaçu, o Galícia, lanterninha da competição com apenas um ponto.
Mesmo com tarefa teoricamente fácil, o goleiro Fernando Miguel pede um Vitória ligado para a partida. "Todas as partidas, independente de quem for, se está em primeiro no brasileiro ou em último no Campeonato Baiano (merecem atenção). O que torna o jogo fácil somos nós mesmo e a forma em que encaramos a partida", disse o jogador em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira.
Além de ser o único time no torneio estadual que venceu todos os jogos, o rubro-negro é líder de seu grupo na Copa do Nordeste e já está classificado para a fase seguinte da Copa do Brasil.
No entanto, as atuações do time vêm sendo bastante criticadas pela torcida. Fernando Miguel então comentou sobre a cobrança dos rubro-negros, lembrou que o time foi formado recentemente justificou que o time precisa de tempo para apresentar um futebol mais vistoso.

"Acho que é o papel do torcedor. Ele sempre quer ver sua equipe bem. Quer sempre sua equipe vencendo. E estamos vencendo. É uma equipe com 70%, 80% do plantel novo. Então a gente precisar respeitar um pouco o processo do futebol [...] a evolução vem sempre vindo com os resultados", destacou o goleiro.

Fonte Maurícia da Mata | Divulgação | EC Vitória
Por A tarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário