Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Evento inédito traz Diretor da CVC e profissionais renomados do turismo a Porto Seguro (BA)


O Diretor Geral de Produtos Nacional da CVC, Claiton Armelin, 31 anos de experiência no mercado turístico, vem a Porto Seguro especialmente para o evento “O Futuro da Viagem”, dia 08 de abril, às 19h30. Armelin vai debater sobre o futuro das vendas no turismo e a relação entre operadoras e destino. Este encontro pioneiro na Costa do Descobrimento reunirá em uma única noite, personalidades do trade turístico nacional e regional, no Parque de Eventos do La Torre. O evento, em formato de painéis e promovido pelo YaaYoo, é aberto ao público, com entrada franca, transfer gratuito e direito a certificado.  
Em sua primeira edição, o FDV tem como objetivo apontar as tendências do mercado e fomentar o setor turístico em Porto Seguro e região, proporcionando momento de convivência, novos relacionamentos e parcerias. A palestra de abertura ficará a cargo da consultora, professora, escritora e diretora da Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins, com o tema “O bem-estar no mundo da viagem”. Para falar do Turismo Cultura e projetos em parceria há mais de 10 anos com comunidades indígenas de Santa Cruz Cabrália (BA), o evento traz o ator de TV, teatro e cinema Jayme Periard.      
O encontro irá abordar também outros temas relevantes como o futuro das vendas no turismo, o perfil do novo viajante e as formas de construir um destino turístico. Segundo o idealizador do evento e mediador dos debates, Luigi Rotunno, “o FDV vai dar a palavra aos que trabalham diariamente para construção de um destino turístico importante como a Costa do Descobrimento.” E destaca: “as melhores operadoras do mercado estarão no palco deste evento. Isso é muito significativo para Porto Seguro!”
Para discorrer entre os três painéis, “O Futuro da Viagem” traz também Michael Barkoczy e Daniel Firmino, Presidente e Diretor de Produtos Nacionais & Operações da Flytour Viagens; Dilson Jatahy, Presidente Nacional da ABIH; Toni Sando, Presidente Executivo do SP Convention & Visitors Bureau; João Bueno, Diretor Executivo da ABR; Viviani Tomé, Especialista em Marketing, Major França, Comandante do 8º BPM de Porto Seguro; e Carlos Rebouças, Superintendente da Divisão de Aeroportos da SINART.
Após as palestras em painel, espectadores e palestrantes terão a oportunidade de se conhecer e trocar experiências em um Coquetel de Confraternização oferecido pelo Resort.    


Por Fernanda Rodrigues 
Assessora de Comunicação
YaaYoo Fusion Thinking










Nenhum comentário:

Postar um comentário