Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Troféu Campeonato Municipal de Base de Porto Seguro nas categorias sub 12,14 e 16 levara os nomes d o Repórter Geovan Santos (Ligeirinho no Esporte) e Ednaldo Rodrigues (presidente dá FBF) e Taíse Galvão ( Diretora Tecnica dá FBF)



A abertura oficial do Campeonato Municipal de Base 2017 da Liga de Futebol de Porto Seguro Amador acontece  no Sábado 8 de Abril, mas os preparativos começam bem antes de a bola rolar. Na noite desta Segunda Feira o presidente e sua Diretoria reuniu se com dirigentes das Escolinhas e presidentes de boa parte dos clubes filiados
Na ocasião o Diretor tecnico de base da Liga Geraldo Júnior, relatou que neste ano participarão da competicão 09 equipes Filiadas a Liga de Futebol entre as categorias sub 12,14 e 16. De acordo com ele, esta medida foi adotada para tornar o campeonato ainda mais competitivo.
Este ano a competicão contará com a participação de um novo clube. Trata-se da Associação Impacto Futebol Clube, equipe constituída no Baianão por um grupo de amigos, que pela primeira vez participará da competição oficial da Liga com reconhecimento oficial da FBF federação Baiana de Futebol.
Foi definido na reunião que nesta temporada os homenageados nos troféus de campeão das categorias serão o Repórter Geovan Santos (Ligeirinho no Esporte) e Ednaldo Rodrigues (presidente dá FBF) e Taíse Galvão ( Diretora Tecnica dá FBF) homenagem está pelos eununeros esforços dados a liga nestes  últimos anos de mandado desta diretoria.
Foi decidido também que a categoria Sub 12 terá 6 equipes onde serão disputadas entre sim em um único turno,  o mesmo acontecerá com a categoria Sub 16. Já a  categoria Sub 14 terá duas chaves, ambas  com 4 que se enfrentam grupo contra grupo. No Sub 12 e Sub 16 A os quatro melhores colocados protagonizam a semifinal.
Confira abaixo as equipes filiadas que disputarão o Campeonato Municipal de Base 2017 e suas respectivas representantes:
 
1-Portuguesa( Escolinha Bola cheia)
2-Renovação (Escolinha do Bach)
3-Terra Mater (Escolinha EFFC)
4-Porto Seguro Esporte Clube ( Escolinha EFFC Sub 14)
5-Porto Seguro Futebol Clube (Escolinha Revelação)
6-Vera Cruz ( Escolinha inter)
7-Associação Barcelona ( Escolinha Barcelona)
8-Escolinha de Futebol Jr Trancoso ( Jr Trancoso)

9-Associação Impacto Futebol Clube (Escolinha Ala Madri)

Fonte Ascom PS
Fotos / Ascom da Liga Ps/ Ligeirnho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário