Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de abril de 2017

FBF DIVULGA ARBITRAGEM DOS JOGOS DE VOLTA DA SEMIFINAL

Neste final de semana, o torcedor baiano conhecerá as duas equipes que disputarão o título do maior campeonato estadual do Norte/Nordeste. A rodada de volta da semifinal da Série A do Baianão 2017 definirá os dois candidatos à conquista do troféu de campeão.
 
No sábado (22), o primeiro finalista sairá do confronto entre Bahia e Fluminense, às 16h, na Arena Fonte Nova. No domingo (23), o duelo entre Vitória e Vitória da Conquista, às 16h, no Barradão definirá o segundo finalista.
 
Nesta quinta-feira (20), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os jogos. Para o embate entre o Esquadrão e o Touro do Sertão foi sorteado o jovem Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, que pertence ao quadro da CBF. Já para o confronto entre o Leão e o Bode foi sorteado o experiente Johnn Herbert Alves Bispo, também do quadro nacional. A escala completa, com assistentes e quarto árbitro de cada partida você confere abaixo.
 
O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade, no dia 19 de abril, com as presenças do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Vidal Cordeiro Lopes, do presidente de honra da CEAF/BA, Sr. Wilson Paim, dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira e Cíntia Bandeira, dos Árbitros Ricarle Gustavo Gonçalves Batista e José dos Santos Amador, e dos participantes Deive Pacheco e Monique Batista.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira o sorteio e a escala completa:
 
Sorteio
 
Escala

Fonte FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário