Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Jovem talento do futebol local participa de testes no Vasco da Gama

Desde que se entende por gente, o porto-segurense Gabriel Reis de Jesus, é um apaixonado por futebol. O garoto de apenas 11 anos tem se destacado na atuação de meia-atacante nos campeonatos locais e regionais em que tem participado através da Escolinha Bola Cheia, coordenada pelo professor Aranha Aguiar.


O brilho do pequeno jogador tem sido tão notório, que conquistou uma oportunidade por meio de uma peneira realizada no Estádio Municipal Agnaldo Bento, organizada pelo ex-jogador do Vasco da Gama, Edson Silva. Na ocasião, Gabriel foi selecionado pelo olheiro oficial do Vasco, Ademar Braga Júnior, que viu no jogador um talento nato. Desde então, tem passado por vários testes.

No dia 15, sábado, o atleta embarcou na companhia do pai, Domingos Carlos, para o Rio de Janeiro, a fim de participar de mais uma avaliação na base do Vasco, em São Januário. “Toda a família está apoiando a vocação do garoto, afinal, este é o sonho dele e seu talento para o futebol é muito claro”, diz o pai, orgulhoso pelo filho, agradecendo o apoio da Prefeitura de Porto Seguro e de amigos para custear as despesas da viagem. “Raça, agilidade e estratégia. O pequeno coloca a bola onde quer”, parafraseia o paizão. Já dona Rute, mãe do menino, diz que está de “coração partido, mas apoia o filho e agradece a Deus pela oportunidade”. “Mal posso esperar para mostrar meu futebol”, diz o jogador Gabriel, bastante confiante.


A Prefeitura de Porto Seguro está apoiando Gabriel nesta viagem e toda a comunidade deseja boa sorte ao jogador. Sucesso!


Fonte obaianao

Nenhum comentário:

Postar um comentário