Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 5 de maio de 2017

CAMPEÃO LEVARÁ TROFÉU DR. SYLVIO QUADROS MERCÊS

Falar do Dr. Sylvio Quadros Mercês é falar do futebol da Bahia. São décadas de serviços prestados, inclusive com atuações de destaque no Tribunal de Justiça Desportiva, órgão que faz parte há décadas.
 
Um dos juristas mais respeitados da Bahia e do Brasil, ele terá seu nome eternizado no futebol baiano. Dr. Sylvio foi o escolhido pela diretoria da Federação Bahiana de Futebol para dar nome ao troféu de Campeão Baiano de 2017.
 
A honra de levantar a taça com o nome do advogado será de Vitória ou Bahia. Os dois clubes disputam o título no BAVI decisivo do próximo domingo (7), às 16h, no Barradão.
O vencedor terá na sua galeria de troféus um caneco com o peso do nome de quem se dedica à advocacia há quase seis décadas. Dr. Sylvio Quadros Mercês é reconhecido nacionalmente pelos relevantes serviços prestados à Justiça, entidades sociais, filantrópicas e do esporte no estado.
 
Entre os destaques na sua carreira estão a passagem pelo Tribunal de Ética e Disciplina da OAB e a condecoração com a “Comenda da Ordem do Mérito do Trabalho Ministro Silvério Fernandes Jorge”, dada a personalidades do mundo jurídico. Ele também presidiu o Tribunal de Ética e Justiça Maçônico da Grande Loja da Bahia e o Conselho Superior da Ordem Terceira de São Francisco.
 
No futebol, Sylvio Quadros presidiu o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, nos anos de 1970, 1994, 1995, 1998 e 1999. No mesmo órgão, foi vice-presidente em 1969, 2002 e 2003.
 
Quase 50 anos depois, o advogado permanece dando sua colaboração no TJDF-BA, onde hoje ocupa a função de auditor da 1ª Comissão Disciplinar.
A Federação Bahiana de Futebol, através do presidente Ednaldo Rodrigues, agradece ao Dr. Sylvio Quadros Mercês pelos relevantes serviços prestados ao futebol da Bahia. A entidade máxima do futebol baiano tem orgulho de poder homenagear o respeitado jurista no troféu de campeão do Baianão 2017.
Fonte FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário