Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de maio de 2017

FBF divulga arbitragem da 4ª rodada da Série B



A Série B do Baianão 2017 está a todo vapor. A disputa pelo acesso à elite do futebol baiano em 2018 chega à sua quarta rodada nos próximos dias.
 
Dois jogos serão realizados. A abertura da rodada será no sábado (6), com Colo Colo x Jequié, às 18h30, no Mário Pessoa. Já na quarta-feira (10), Teixeira de Freitas x Atlético encerram a rodada às 20h, no Antônio Rodrigues Santana.
 
Nesta quinta-feira (4), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os jogos. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade, no dia 3 de maio, com as presenças do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Vidal Cordeiro Lopes, do instrutor da CBF, Cláudio Cerdeira, dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira e Cíntia Bandeira, dos Árbitros Ademilton Carigé e Bruno Vasconcelos, e da participante Nathiele Vasconcelos.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira o sorteio e a escala:
 
Sorteio
 
Escala
Por Comunicação - FBF, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário