Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de maio de 2017

CONCURSO MUSA DO BAIANÃO 2017 ACONTECERÁ NESTA SEXTA

Sucesso nos últimos anos, o concurso Musa do Baianão terá sua terceira edição realizada nesta sexta-feira (5). Considerada um espetáculo à parte no maior estadual do Norte/Nordeste do país, a disputa reúne as gatas dos clubes da Série A.
 
O Musa do Baianão 2017 terá sete concorrentes. Isis Rosário de Oliveira Flores, representante do Atlântico Esporte Clube; Veronica Mauadie de Oliveira, do Esporte Clube Vitória; Hevelynn Franco Martins, do Fluminense de Feira Futebol Clube; Luana Santos Pereira, do ECPP Vitória da Conquista; Vivian Geovana Lima da Silva, da Associação Desportiva Bahia de Feira; Hellen Mascarenhas, do Esporte Clube Bahia e Evelin Santana Costa, do Jacobina Esporte Clube.
Nesta sexta, a partir das 18h, as candidatas serão reunidas para o grande desfile. No auditório da Federação Bahiana de Futebol (FBF), as sete gatas se apresentarão para uma comissão julgadora.
 
Elas desfilarão com trajes dos clubes, de gala e sensuais (praia). As notas recebidas serão somadas às da votação do público, realizada através do portal Globo Esporte Bahia, para se chegar à grande campeã. O resultado final e a eleita Musa do Baianão 2017 serão conhecidos na próxima terça-feira (9), na festa de encerramento do Baianão 2017, em um hotel de Salvador.
 
Musas 2015 e 2016 - A primeira edição do Musa do Baianão foi realizada em 2015. Naquele ano, a jovem Bianca Carvalho, representante do Jacobina ficou com o título. Luana Santos, do Vitória da Conquista, e Naiane Oliveira, do Vitória, foram segunda e terceira colocadas, respectivamente.

Bianca Carvalho, do Jacobina foi a Musa do Baianão 2015
Já em 2016, a segunda edição do concurso teve como vencedora a gata Lais Santos de Santana, também representante do Jegue da Chapada, que desbancou as gatas do Bahia, Carolina Cerqueira, segunda colocada, e do Vitória, Julyana Olivieri, terceira colocada.
 
Lais Santana, do Jacobina foi a Musa do Baianão 2016
Confira abaixo as candidatas desta edição:
 

Vivian Geovana, representante do Bahia de Feira

Isis Flores, representante do Atlântico


 


Veronica Almeida, representante do Vitória



Hevelynn Martins, representante do Fluminense

Hellen Mascarenhas, representante do Bahia



Evelin Costa, representante do Jacobina





Luana Pereira, representante do Vitória da Conquista

 
Participe votando na sua preferida através do link abaixo:

CLIQUE AQUI E VOTE

Fonte FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário