Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 20 de maio de 2017

FBF recebe representantes de Ligas da Região Oeste



Presidentes e representantes de 26 Ligas Municipais do Oeste da Bahia estiveram na Federação Bahiana de Futebol, nesta sexta-feira (19). Um encontro, na sede da entidade discutiu o fomento do futebol na região.
 
Os 36 desportistas e dirigentes foram recebidos pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente, Ricardo de Lima, e a diretora técnica, Taíse Galvão.
 
Na reunião foram tratados diversos temas para o fortalecimento do futebol no Interior do estado. Entre eles, a regularização das Ligas, filiação daquelas que ainda não estão filiadas à FBF, cadastro de árbitros junto à entidade e o calendário do futebol baiano.
Na oportunidade, a diretoria da FBF também garantiu apoio para a realização das competições dos municípios e foi discutida uma maior participação das Ligas do Oeste na maior competição de futebol amador do país, o Intermunicipal, a partir de 2018. Cada representante ainda pôde fazer sugestões e relatar suas experiências à frente do futebol das cidades.
 
Estiveram presentes no encontro as Ligas dos municípios de Angical, Barra, Barreiras, Baianópolis, Bom Jesus da Lapa, Brejolândia, Buritirama, Catolândia, Cocos, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Feira da Mata, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Muquém do São Francisco, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, São Félix do Coribe, Serra Dourada, Tabocas do Brejo, Wanderley e Formosa do Rio Preto.
Também participaram da reunião o deputado estadual Antônio Henrique Júnior, o presidente de honra da Ceaf-BA, Wilson Paim, e o subdiretor administrativo e financeiro da FBF, Marcelo Araújo.
 
"Foi uma reunião de grande importância. Marcou a retomada do incentivo ao fomento do futebol na Região Oeste do estado", comemorou Ednaldo Rodrigues.
O evento foi encerrado com um almoço de confraternização e distribuição de brindes. Em seguida, os participantes foram levados para um tour na Arena Fonte Nova.

Confira a galeria de fotos do encontro
 
Fotos: Carlos Santana / FBF
Por Comunicação - FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário