Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Repórter Geovan Santos o Ligeirinho recebera Prêmio Imprensa 2017


Mais uma conquista hoje , acabei de receber o convite para na próxima sexta feira dia 26 receber pelo terceira ano consecutivo  o Premio Imprensa . Melhor cronista Esportivo 2017

Sou Muito Grato aos ouvintes da Rádio Porto Brasil FM , Graças a Deus tenho um excelente emprego sou muito feliz em fazer parte da Família Porto Brasil FM . A todos  internautas  do site Ligeirinho No Esporte a seis anos no ar .

Sobre o Evento

A cerimônia da edição 2017 do Prêmio Imprensa Bahia acontece na próxima sexta-feira, dia 26, no Bombordo, em Porto Seguro. Segundo o anfitrião do evento, Edmilson Ciriacco, 90% dos convidados já confirmaram presença e o jubileu de prata promete ser uma das melhores edições de todos os anos.
O prêmio vai homenagear, através de pesquisa de opinião pública, veículos de comunicação social, profissionais do jornalismo, do radialismo, da cultura e da arte. Além de contemplar empresas, lojas comerciais, segmentos, produtos, profissionais liberais e empresários que mais se destacaram durante o ano. Os homenageados são empresas e personalidades que contribuíram para o desenvolvimento sócio cultural e econômico do município no ano anterior.
Segundo o jornalista multimídia Edmilson Ciriacco, organizador do evento há 25 anos, a isenção na escolha dos nomes votados e a credibilidade do evento tornaram o Prêmio Imprensa em um dos mais respeitados eventos empresariais do interior do Estado e há mais de duas décadas e meia faz parte do calendário de eventos de municípios importantes do sul da Bahia.
“Esperamos uma noite festiva, alegria com muita adesão, onde as pessoas vão estreitar laços, desbravar fronteiras e vibrar com os melhores trabalhos do ano, com a participação da sociedade no encanto e magia que só o Prêmio Imprensa Bahia proporciona durante todos estes anos. A vibração do público, a cada premiação, confirma o brilhantismo do trabalho desenvolvido pelo Prêmio Imprensa”, festejou o seu idealizador, jornalista Edmilson Ciriacco.

O evento é uma promoção do Jornal A Tribuna Bahia, Agencia de Notícias Porto Press, que têm como diretor e promotor do evento, o editor Edmilson Ciriacco que é natural de Itamaraju e promoveu o 1º Prêmio Imprensa, em 1992, no Cine Teatro Orion de Itamaraju. As informações para participar da programação são nos telefones
73) 9-9994-2798.
(Por Athylla Borborema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário