Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de maio de 2017

FBF reúne Bahia e Comissão de Arbitragem da CBF antes da final do Nordestão


Como divulgado em comunicado na última quinta-feira (18), o presidente da Federação Bahiana de Futebol viajou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (22). Ednaldo Rodrigues foi até a sede da CBF para tratar sobre os erros de arbitragem do jogo de ida da final da Copa do Nordeste, entre Sport e Bahia, na Ilha do Retiro.
 
O dirigente se reuniu com o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Coronel Marcos Marinho. AO encontro, Rodrigues levou o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana.
 
O mandatário do Tricolor foi apresentado ao Coronel Marinho e conheceu um pouco do trabalho que vem sendo implementado na Comissão de Arbitragem. Coronel Marinho mostrou toda a estrutura do trabalho, como o sistema de avaliação das atuações dos árbitros e detecção e correção de equívocos.
 
Na oportunidade, Marcos Marinho ainda atendeu ao pedido do presidente da FBF, pela presença de um delegado da CBF na decisão entre Bahia e Sport, nesta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, para acompanhar de perto a atuação da arbitragem. Para a função foi designado Sérgio Corrêa, ex-presidente da própria Comissão Nacional de Arbitragem e atual coordenador do projeto do árbitro de vídeo no Brasil. O resultado do encontro foi comemorado por ambas as partes.
 
Após a reunião, Ednaldo Rodrigues permaneceu na CBF. Na entidade nacional, ele participa, ainda nesta segunda-feira, de outra reunião, desta vez para tratar sobre os direitos comerciais e de transmissão relativos ao patrocínio oficial do Campeonato Brasileiro Série “A” a partir de 2019, com as presenças dos presidentes da CBF, Marco Polo Del Nero, da Conmebol, Alejandro Domínguez, e de Federações e clubes da Série A.  

Foto: Carlos Santana / FBF
Por Comunicação - FBF,

Nenhum comentário:

Postar um comentário