MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 20 de junho de 2017

28ª Corrida Rústica do Arraial d'Ajuda Venha para a mais charmosa da Bahia



Emoção, história, charme e tradição, desde 1990. A Corrida Rústica de Arraial d'Ajuda é uma das maiores e mais tradicionais da Bahia, mistura esporte e Fé, pois a mesma foi fundada com intuito de agregar um evento esportivo aos festejos de Nossa Senhora d’Ajuda, padroeira do distrito.

       
Charmoso e democrático, o distrito de Arraial d’Ajuda, tem hoje 30 mil habitantes. Nos anos 60 e 70, quando o vilarejo foi descoberto por uma geração hippie, a região chamava atenção pela exuberância natural. Em três décadas, o lugar se reinventou, o Arraial soube conjugar seu passado de aldeia "paz e amor" e as influências de pessoas dos quatro cantos do mundo.
   
O resultado dessa mistura cultural foi uma sofisticada variedade de opções de esportes, lazer, gastronomia e de hospedagem, sem perder o charme e o jeito autêntico de Arraial. 
O tempo parece parar na vila de Arraial d'Ajuda, cheia de encantos, colorida por casinhas rústicas. Ali, moradores antigos conversam nas calçadas e as crianças brincam em meio à história do Brasil. 

Atualmente, segundo dados do Santuário de Nossa Senhora d’Ajuda, a igreja recebe cerca de 15 mil romeiros na "Festa da Santa", que acontece todos os anos, entre os dias 7 e 15 de agosto. Época em que acontece a tradicional “Corrida da Santa”.
Será uma sensação única, contemplar a bela vista que se descortina no mirante do fundo da igreja, no momento mais marcante da corrida. Dali se tem uma vista fantástica da praia. Será uma corrida diferente de tudo que você já correu e viveu.
Experimente correr no belo e histórico vilarejo de Arraial d’Ajuda.
Vagas limitadas para 500 atletas.
#comfeeuvou #coridadasanta #28anosdetradicao

Inscrições / Informações:  www.vidasport.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário