Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 20 de junho de 2017

Caravana do Futebol Feminino seleciona oito atletas na sua primeira parada


A terceira edição da Caravana de Futebol Feminino da Bahia começou, assim como as duas primeiras, com "pé direito". A primeira parada em 2017 foi um sucesso.

A equipe de coordenação, composta pelo técnico do São Francisco, Mário Augusto Filgueiras, e a ex-jogadora da Seleção Brasileira e treinadora Solange Bastos pegou a estrada no último dia 15 e desembarco em João Dourado. Os avaliadores permaneceram na cidade do Centro Norte do Estado até o último domingo (18).
 
Lá, Mário e Solange avaliaram cerca de 200 atletas durante uma competição de futebol feminino que reuniu equipes de diversos municípios e até outro estado. Garotas de 15 a 25 anos de cidades como América Dourada, Barra do Mendes, Barro Alto, Carfarnaum, Canarana, Central, Gentil do Ouro, Ibipeba, Ibititá, Ipupiara, Irecê, Itaguaçu da Bahia, Jussara, Lapão, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, São Gabriel, Uibaí, Xique-Xique entre outras foram observadas.

Ao final, oito delas foram aprovadas. As volantes Leillane (25 anos), Gabriela (17 anos) e Enigma (25 anos); as meias Bruna (17 anos) e Geane (21 anos); as atacantes Dislane (21 anos) e Brisa (22 anos) e a lateral-direita Lorrane (16 anos).

As oito atletas se juntarão às aprovadas nas próximas etapas da Caravana e participarão de um sorteio para reforçar os clubes que disputarão o Baianão Feminino 2017, previsto para acontecer no segundo semestre do ano.
Por Comunicação - FBF,

Nenhum comentário:

Postar um comentário