Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Projeto Maravilha e Rosa Neto vencem em mais uma rodada do campeonato Aílton Gonçalves


O 26º Campeonato “Ailton Goncalves” de Futebol do Bairro Juca Rosa - 2017 teve mais uma rodada neste domingo dia 18 de junho.

No primeiro jogo a embalar da equipe do Projeto Maravilha enfrentou a equipe do Sincon Ipiranga e venceu mais uma, 2 a 1 foi o placar final da partida.


No jogo de fundo o duelo foi entre o time do Rosa Neto versus a equipe de Porto Seguro, demonstrando uma maior superioridade técnica a tradicional a equipe do bairro Rosa Neto venceu por 4 a 1 para delírio da sua torcida que mais uma vez compareceu em grande número ao campo do Juca Rosa.

O público de um modo geral acabou se tornando a grande atração do domingo ensolarado e desde as primeiras horas da manhã até o início da tarde não arredaram o pé do campo de jogo, acompanhando os dois jogos da rodada.


Além do superintendente de esportes Tiago Moura, marcaram presença o desportista Cláudio Wella e Ligeirinho do Esporte de Porto Seguro entre outros desportistas.
Em comunicado oficial o organizador da competição Orlando Alves Araújo (Lando) informou que a competição será interrompida em virtude dos festejos juninos e retornará no dia 9 de julho seguindo a tabela da competição.

Curta nossa Fan Page no Face:

https://www.facebook.com/CaldeiraoEsportivo/



  












Nenhum comentário:

Postar um comentário