Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 28 de maio de 2017

Itabela vence o Pequi de Eunápolis no primeiro jogo da final da 5ª Copa do Descobrimento

A seleção de Itabela levou a melhor na disputa do primeiro jogo da final da 5ª Copa do Descobrimento vencendo o time do Pequi de Eunápolis por 3 a 2.
O primeiro jogo aconteceu na tarde deste domingo (28), no estádio Manzolão em Itabela onde o time de casa saiu com a importante vitória.
No primeiro tempo Itabela abriu o placar com dois gols, marcados por Joecélio e Elvis. Já no segundo tempo o Pequi de Eunápolis partiu pra cima e diminuiu com um gol marcado por Macxuel, em seguida o Pequi teve uma grande oportunidade de empatar a partida em um pênalti, mas infelizmente o jogador Lukinhas não marcou. Itabela marcou o terceiro gol ficando mais difícil para o Pequi que no final ainda conseguiu diminuir com mais um gol marcado por Macxuel.
O Jogo contou com a cobertura do  Site Ligeirinho No Esporte que no quinto ano consecutivo esteve presentes no jogo da final da competição . O site mais uma vez contou com o total apoio da Liga de Futebol de Porto Seguro através do presidente Cristiano Ferreira .
O segundo jogo será no próximo domingo (04), no estádio Araujão em Eunápolis e a seleção de Itabela entrará em campo com a vantagem do empate.
O jogo contou com a presença do organizador da competição Luciano Santos e do  prefeito de Itabela Luciano Francisqueto e alguns vereadores que estiveram prestigiando a competição  .

ARBITRAGEM

SELEÇÃO DE ITABELA 3 X  2 PEQUI DE EUNÁPOLIS

Árbitro Central: SÁVIO OLIVEIRA DOS SANTOS FBF/ITAJUIPE
Assistente 1: EDMILSON CHARGAS DOS SANTOS FBF /ITAJUIPE
Assistente 2: JOELSON SANTOS SILVA FBF/ITAJUIPE
4º Árbitro: ODAIR JOSÉ PEREIRA DA SILVA FBF/ITABELA
DELEGADO: LUCIANO SANTOS FERREIRA/ EUNÁPOLIS

Fonte  Redação / VIA41

Fotos Ligeirinho No Esporte 





























 


























 














































































  


  







Nenhum comentário:

Postar um comentário