Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 25 de maio de 2017

PRIMEIRO JOGO DA FINAL AGITA ITABELA NESTE DOMINGO ÁS 15 HORAS NO MANZOLÃO

  

Com apenas 27 anos de emancipada a pequena cidade de Itabela, localizada no extremo sul baiano e com cerca de 30 mil habitantes, pela primeira vez em sua história vai disputar a grande final da 5ª Edição da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, a competição é promovida pelo site www.eunoesporte.com, em parceria com a Federação Bahiana de Futebol.
O município de Itabela está vivendo um momento histórico no seu futebol. A Seleção Itabelense, que este ano conquistou o vice campeonato da maior competição amadora do pais que é o Intermunicipal, agora está na final da segunda competição amadora mais importante do Interior, que é a tradicional Copa do Descobrimento Schin.
Neste domingo (28), ás 15 horas acontece o jogo de ida entre Itabela e Eunápolis. É importante salientar que Itabela e Eunápolis, empataram em números de pontos ganhos, o time eunapolitano leva vantagem no critérios de número de vitórias por isso vai decidir a grande final em seu mando de campo.
Os torcedores que quiserem adquirir os ingressos antecipados, no valor R$ de 10 Reais,  poderão se dirigir a bilheteria do Estádio Manzolão em Itabela, neste sábado até as 16:00 horas e domingo até as 11:00, depois disso o valor será de 15 reais. 
Fonte eunoesporte 
Fotos Arquivos Ligeirinho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário