Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Atleta de 15 anos representará Porto Seguro no 2º Sparta Challenge


Pronto para mais um desafio na carreira, Fred Santos, que tem 7 lutas e é Campeão Brasileiro de 2016 de  Muaythai, marcará presença na 2ª edição Sparta Challenge  , que acontecerá neste sábado (08), na cidade de Caculé - Ba.

Esse jovem que vem se destacando em grandes campeonatos de Muay thai pelo Brasil representando a Associação Luta da Liberdade – Muaythai e treinado por Jefferson Silva. Estará lutando pela segunda vez com um adulto, devido seu alto nível técnico. Entre chutes e socos, Fred Santos irá levar o nome de Porto Seguro com muita determinação.
“Vou aplicar um grande volume de golpes contra o meu rival. Estou bem treinado e focado, e meu treinador me passa muita confiança, pois sou treinado com o melhor da Bahia. Não conheço muito bem o meu adversário, mas sei que assim como eu, ele também vai buscar a vitória. luta promete ser boa e vou confiante para conquistar mais uma vitória”, diz Fred Santos. 

Esse atleta foi revelado no projeto social, que futuramente estará ampliando com o apoio da Prefeitura, Academia Corpus Fitness e o Juiz de direito Dr. André Marcelo Strogenski.

Fonte  Texto Jefferson
Fotos divulgação

Por Ligeirinho No Esporte 









Um comentário: