Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Lutador Fred vence mais um desafio na sua carreira e se prepara para disputar o cinturão do campeonato mineiro em setembro representando Porto Seguro


Ocorreu nesse ultimo sábado na cidade de Caculé - BA o 2º Sparta Challenge Desafio de Muaythai Tradicional..

O evento contou com a participação de 12 lutas e um GP na categoria 65kg. com atletas de varias cidades Baianas e Minas gerais .

A luta de Fred Santos “15 anos” foi contra  Jeilson “23 anos” da cidade de Caetité. O combate não foi fácil, pois o atleta era muito forte e tivemos que fazer uma estratégia para ganhar a luta, ao percebermos que o adversário não usava técnica do  clinche, onde vale muito ponto na luta, Fred encontrou o caminho para ganhar os 3 round e se consagrar vencedor.
Fred Santos, que já é Campeão Brasileiro de Muay Thai 2016, Está de luta marcada para disputa do cinturão Mineiro dia 3 de setembro na cidade de Campanha – MG e recebeu hoje o convite para disputar o titulo do campeonato Baiano de Kickboxing  dia 30 de julho “luta principal do evento”.

Esse Nak Muay  de 15 anos começou na arte marcial no Judô  com 10 ano, e conheceu o Muaythai no projeto social do Professor Jefferson Silva, e vem praticando a arte tailandesa intensamente a três  anos. 

O atleta conta que segue uma rotina intensa de treinos diários com o apoio  Academia Corpus Fitness e Do Juiz de Justiça Dr. André Marcelo Strogenski e a Prefeitura de Porto Seguro.
Venho treinando forte para ser um bom lutador. Tenho muito orgulho de representar Porto Seguro. Comemora Fred, que agora busca patrocínio para dar continuidade no seu trabalho, pois são muitos convites para varias lutas no Brasil!

Empresários interessados em apoiar o atleta podem manter contato pelo seu e-mail: portomuaythai@gmail.com   WhatsApp: (73) 98106-7177

Fotos Texto Professor Jefferson  
Por Ligeirinho No Esporte 









3 comentários:

  1. Parabéns a toda equipe....

    ResponderExcluir
  2. Esse menino tem talento, só vai crescer mais e mais, e com seu professor sempre do lado suas chances são maiores ainda 👏👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fred Santos, o professor Jefferson Silva, toda equipe pelo excelente trabalho!!! obrigada ao site pelo apóio!

    ResponderExcluir