Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vitória sofre goleada no Baradão diante do Vasco



A goleada por 4 a 1 sobre o Vitória, quarta-feira, em Salvador, teve uma grande importância para o Vasco. Além do primeiro triunfo fora casa, a equipe deu provas de força depois da pesada derrota para o Flamengo na última rodada, com o agravante da confusão com a torcida e a interdição de São Januário. O jogo contra os baianos deu a esperança de que o técnico Milton Mendes ganhou mais opções para a sequência do Brasileiro.
Madson, Jomar, Ramon, Wagner, Escudero e Thalles, além dos jovens Guilherme, Paulo Victor e Paulinho, foram elogiados pelo treinador e subiram o grau de confiança. Milton Mendes avisou que alguns deles devem ser mantidos na equipe na próxima rodada, domingo, contra o Santos, no estádio Nilton Santos, com portões fechados.
- Não foi apenas a base. Entraram alguns jogadores que não atuavam há algum tempo, como o Jomar, o Escudero, o Welington foi apenas o segundo jogo seguido, demonstrou qualidade... O Wagner fez um jogo extraordinário, o Ramon fez uma partida fabulosa na estreia, e o próprio Madson, que só tinha entrado um pouco contra o Botafogo e fez um jogo extraordinário. O Thalles também. Muitos jogadores que estiveram em campo contra o Vitória provavelmente estarão no domigo de novo - afirmou o técnico.
Além das peças novas e da injeção de ânimo, a goleada reservou algumas boas marcas para o Vasco. 
Confira:
1.           - O atacante Paulinho, de apenas 16 anos, entrou para a história do Vasco ao se tornar o jogador mais jovem a defender o clube no século 21. Antes, a marca era de Philippe Coutinho, que estreou com 17 anos e sete dias no empate por 0 a 0 com o Duque de Caxias, pela Série B do Brasileiro;
2.           - O 4 a 1 sobre o Vitória foi o primeiro triunfo da história do Vasco no Barradão. Na última vez que a equipe havia vencido em Salvador, em 1991, a partida foi disputada na Fonte Nova.
3.           - A última vitória fora do Rio de Janeiro havia sido no dia 1º de março, o 2 a 1 contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil;
4.           - A última vez que o Vasco tinha feito quatro gols fora de casa na Série A foi em outubro de 2008, quando bateu o Goiás por 4 a 2.

Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário