Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

FBF E CEAF-BA REúNEM áRBITROS DA 2ª RODADA DO INTERMUNICIPAL

Assim como na semana da primeira rodada, a Federação Bahiana de Futebol e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA) reuniram todos os árbitros centrais que trabalharão na próxima rodada do Intermunicipal 217. Os 31 profissionais que comandarão as partidas da 2ª rodada estiveram na sede da entidade, nesta quinta-feira (10).

No auditório, o presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, e os membros e instrutores Carlos Alberto Vila Nova e Ademilton Piedade Carigé orientaram os árbitros com base nas novas emendas das regras de arbitragem. Os profissionais do apito assistiram a vídeos de lances importantes, como mão deliberada, natureza de faltas, faltas táticas, ataque promissor e oportunidade clara de gol, e acompanharam conteúdo em slides.
Cada participante ainda pôde tirar todas as dúvidas sobre cada regra. Tudo foi feito dentro do que determina a CBF e a FIFA e com o mesmo conteúdo utilizado nos treinamentos do quadro nacional de arbitragem.

Ao final do encontro, os árbitros ainda receberam a visita do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues. Ao lado da diretoria da Ceaf-BA e do presidente de honra da Comissão, Wilson Paim, o dirigente lembrou aos profissionais a importância de conhecerem o regulamento da competição para evitar problemas que atrapalhem suas atuações em campo.
Rodrigues mais uma vez desejou sucesso a cada árbitro e garantiu total apoio, tanto da entidade como da CEAF-BA, para o que cada um precise. Os 31 árbitros saíram da reunião com os kits de materiais que utilizarão e as súmulas dos jogos.

Por Comunicação FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário