Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

TVE TRANSMITE AO VIVO IBICARAÍ X ITARANTIM NESTE DOMINGO


A seleção de Ibicaraí enfrenta em casa, no próximo domingo (13), às 15h, o time de Itarantim, com transmissão ao vivo e exclusiva da TVE, canal 10.1. Antes da partida, que poderá ser acompanhada também pelo facebook da emissora (/tvebahia), pelo youtube (/tvebahia) ou pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline), tem o pré jogo, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra, às 14h30. 
 
Na semana passada, em sua estreia no campeonato, Itarantim venceu por 1 x 0 o time de Itapetinga, no Estádio Florindo Dantas. Aos 17 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de escanteio, a seleção abriu o placar e garantiu a vitória. Já a seleção Ibicaraiense, que chegou a jogar melhor no primeiro tempo, acabou empatando em 0 x 0 com o time de Itambé, fora de casa. Mesmo com o empate, o time conseguiu um ponto importante e chegou a marcar com Buba, mas o assistente anulou o gol.
 
Até a final do campeonato, quem quiser colaborar com as transmissões pode enviar fotos e vídeos dos lances para o número de WhatsApp (071) 9 9626 0307. A emissora transmitirá um jogo por rodada, aos domingos, a partir de 14h30. Além da cobertura dos jogos, os torcedores poderão acompanhar todas as informações das partidas de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h.

Por Ascom Irdeb
Fonte Comunicação FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário