MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

FBF participa de Audiência Pública "Esporte para Crianças Especiais" na Alba



Defender a bandeira das causas sociais é um compromisso permanente da Federação Bahiana de Futebol. Por isso, a entidade se fará presente em mais uma campanha.

A entidade abraçou a campanha País Campeão de Cidadania Faz uma Nação Especial, da Comissão de Desporto, Paradesporto e Lazer da Assembleia Legislativa da Bahia.

Na manhã desta quarta-feira (26), o projeto foi discutido na Audiência Pública "Esportes para Crianças Especiais", na Sala Luís Cabral, na Alba, em Salvador. A FBF foi representada no evento pelo ex-jogador Silvio Mendes Júnior, hoje assessor da presidência da entidade.

No local, os presentes debateram sobre a inclusão de crianças especiais no esporte e o apoio aos atletas paralímpicos do estado. "É uma causa nobre, que a presidência garantiu total apoio da FBF. Estamos dando um passo importante para a inclusão de pessoas especiais no esporte", disse Mendes Júnior.

A Audiência foi comandada pelo presidente da Comissão de Desporto, Paradesporto e Lazer, deputado estadual Bobô. Também participaram do evento os deputados estaduais Roberto Carlos, presidente da Juezeirense, e Fabíola Mansur, além de atletas paralímpicos baianos.

Fonte Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário