Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

TVE transmitirá em Paratinga o jogo de ida da terceira fase do Intermunicipal contra Porto Seguro




No próximo dia domingo (01) às 15 hrs, a equipe da TVE estará na cidade de Paratinga para a transmissão do primeiro jogo da terceira fase do Intermunicipal. A adversária paratinguense será Porto Seguro, que se classificou na primeira colocação do grupo 15 com 16 pontos e na segunda fase eliminou a seleção de Itamaraju, após empatar fora de casa em 0 a 0 e triunfar em seu estádio por 2 a 1.

Paratinga tirou Brumado pela placar agregado de 4 a 2, e agora tenta fazer história frente a forte Porto Seguro. E essa é uma oportunidade única e grandiosa para os atletas paratinguenses mostrarem seu futebol, pois serão vistos pelo Brasil inteiro através da TVE BA.

Além da TV, os torcedores poderão acompanhar a partida pelo facebook oficial da emisora (/tvebahia), pelo youtube (/tvebahia), ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação. 

Fonte paratinganoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário