Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 23 de setembro de 2017

Intermunicipal: Moisés Simão será o arbitro do jogo ao vivo na TVE Bahia

O próximo domingo (24) será mais um dia de decisões na maior competição de futebol amador do país. Serão 48 equipes disputando  24 jogos, quando vão ser  conhecida  as 32 Seleções classificadas para a 3ª fase. As 24 partidas começarão às 15h.
Nesta quinta-feira (21), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os jogos, válidos pela 2ª rodada da segunda fase do campeonato.
Mas uma vez  O Árbitro Moisés Ferreira Simão da cidade de Lajedo do Tabocal e do quadro da CBF,  vai comanda uma partida e desta vez em um jogo  transmitido ao vivo, a partida entre Guanambi x São Desidério poderá ser assistida pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo youtube (/tvebahia), ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. O Moisés terá como  assistente 01, Juliana Amaral Conceição dos Reis (CBF/Vitória Da Conquista);  assistente 02, Everaldo de Jesus Da Silva de: FBF/Brumado e o 4ºarbitro Leandro de Souza Cruz de: FBF/Guanambi. Muitos Amigos familiares e conterrâneos terão a oportunidade de ver Moisés pela primeira vez atuando em um jogo pelo intermunicipal.
O jogo de volta entre Guanambi x São Desidério,  acontece neste domingo (24), às 15h, no Estádio 2 de Julho. No jogo de ida a seleção de São Desidério venceu por 2 a 1 o time de Guanambi.
 
Fonte  Redação Itiruçu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário