Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Parque Ecológico x Baianão na final do Copão Interbairros em Porto SEguro


Dois grandes jogos de futebol mobilizaram centenas torcedores em partidas eletrizantes no Estádio Municipal Agnaldo Bento, na tarde deste domingo (3), pelas semifinais do 1° Copão Interbairros Pra viver e ser feliz, com jogadas de efeito, dribles e gols.
Na primeira disputa , a equipe Impacto, com um elenco de qualidade e uma torcida motivada, precisava vencer o Baianão por um gol de diferença para levar para os pênaltis ou fazer dois ou mais para se classicar e por isso começou pressionando, usando das jogadas aéreas, envolvendo a defesa adversária e criando boas oportunidades de finalização.



Mas foi a equipe do Baianão que teve paciência e estudo do jogo. Suportando a pressão do adversário e usando o contra-ataque, mostrou que não estava disposta a entregar a vaga na final. Aos 18 minutos do segundo tempo, roubou a bola na intermediária e com uma jogada de infiltração, Diego driblou e de pé direito arrematou , sacramentando a vitória por 1 x 0 e assegurando a vaga na final.


Segundo jogo

Muita disputa marca o inicio deste segundo jogo, em que a á equipe do Parque Ecológico jogava pelo empate e antes mesmo de organizar seu jogo tático, comete falta na intermediária. O volante George, de Vera Cruz, bate forte de perna direita fazendo um golaço para delírio da torcida. Com jogo bastante corrido e acirrado em cada lance, aos 19 minutos, o atacante Rafinha, do Parque Ecológico faz jogada individual e chuta certeiro no canto esquerdo, conseguindo o empate.



O Time do Parque Ecológico volta para o segundo tempo mais motivado e cria diversas chances de gol, mas foi Vera Cruz que causou susto numa bela cobrança de falta de George, acertando a trave. Sem diminuir o ritmo, Parque Ecológico volta a subir ao ataque e numa jogada rápida, o camisa 10, Alex, recebe de meia altura e cabeceia certeiro para garantir a vitória de virada por 2 x1.



A finalíssima do Copão Interbairros acontecerá no dia 17/9, no Agnaldo Bento em jogo único entre Parque Ecológico x Baianão, com promessa de grande público.



Fonte obainao.NET
Por Ascom
fotos João Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário