Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

FBF realiza Curso de Firmação e Aperfeiçoamento de Árbitros em Cipó


A Federação Bahiana de Futebol segue investindo em projetos para qualificar a arbitragem do Interior da Bahia. No último final de semana, a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA) esteve em mais um município.
 
Desta vez, a cidade de Cipó recebeu o Curso de Firmação e Aperfeiçoamento de Árbitros. O evento foi realizado entre os dias 20 e 22 de outubro.
Durante os três dias, 25 árbitros, entre homens e mulheres, da região foram qualificados. As aulas foram ministradas pelo presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro, e pelo instrutor físico e membro da Comissão, Ademilton Piedade Carigé. Os dois são instrutores de arbitragem FIFA Futuro III.
Os profissionais receberam o mesmo conteúdo que é  passado aos árbitros do quadro nacional. Os árbitros assistiram a vídeos de lances importantes, como mão deliberada, natureza de faltas, faltas táticas, ataque promissor e oportunidade clara de gol, e acompanharam conteúdo em slides nas aulas teóricas realizadas em auditório.
Já no campo, todos puderam colocar em prática os ensinamentos. Todo o curso foi baseado nas novas emendas das regras de arbitragem da FIFA.
Ao final do evento, cada participante recebeu um certificado. Os árbitros já poderão colocar em prática todo o conteúdo recebido na Copa do Caju, que será iniciada neste final de semana com participação de diversas cidades do Nordeste Baiano.

Clique e confira a galeria de fotos do curso
Por Comunicação FB

Nenhum comentário:

Postar um comentário