Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Jhonatan Barbosa (Rato) se destaca no trabalho de preparador de goleiros da Seleção de Porto



Um dos destaques da Seleção de Porto Seguro nos últimos jogos do Campeonato intermunicipal, o goleiro Bagio ressalta o trabalho do preparador  Jhonatan Barbosa (Rato) para seu bom momento. Segundo ele, há muita confiança no trabalho do profissional da comissão técnica da seleção, o que facilita o ganho de confiança e vem rendendo muitos elogios ao preparador de goleiros 
“Eu não conhecia o Rato, até chegar aqui em Porto Seguro. É um cara muito importante e que me deixa bem tranquilo. Ele já enfrentou muitos Goleiro pois sei que era um atacante matador e sabe como funciona as dificuldade do goleiro. Facilita o convívio no dia a dia. Sou grato a Deus e agradeço pelo respaldo que ele dá”, disse o arqueiro da Seleção "Bagio".

Ligeirinho no Esporte aproveitou a entrevista e perguntou ao  Bagio.
Émuito difícil substituir o Neilton nessa Seleção? 

''Neilton é uma referência da Seleção de Porto Seguro e qualquer jogador que entrar nessa posição, vai ter um pouco de dificuldade pela cobrança que é. Mas eu acho que com o decorrer do tempo, eles (torcedores) vão conseguir me ver sem essa dificuldade que eles estão tendo, com atuações'' disse Bagio.

A Seleção de Porto Seguro só sofreu quatro gols até agora no intermunicipal, o que coloca o time como terceira melhor defesa do torneio, atrás apenas de Santo Amaro e cachoeira.  

Fonte texto Ascom da Liga de futebol 

Fotos Ascom João Cordeiro/ Ligeirinho no Esporte 
Por Ligeirinho No Esporte 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário