Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Seleção de Porto Seguro se empenha para ganhar em casa no próximo domingo




Com a autoestima elevada e ainda assim muita humildade e disciplina, os jogadores da Seleção de Futebol de Porto Seguro persistem nos treinos duros para fortalecimento físico, agilidade, explosão e técnica. Eles estão intensificando esta preparação na Praia do Cruzeiro e no Estádio Municipal, durante toda esta semana, sob o comando do técnico Zelito Xavier, para o jogo de volta contra o time Itabuna.

Por conta de seu posicionamento no ranking e pontuação, a equipe porto-segurense poderá perder até de 1 x 0 que se classificará para as oitavas de finais do Intermunicipal Baiano.
O técnico Zelito conta que para enfrentar novamente a Seleção de Itabuna fizeram um criterioso estudo da partida anterior e, portanto, a montagem da estratégia é a orientação ao goleiro para ter atenção especial às jogadas pela direita do adversário e, os dois atacantes, Jeás e André Paulista devem focar nas jogadas ensaiadas e chute a gol. “São questões táticas importantes para a montagem do nosso plano para vencer em casa”, frisa o técnico, convidando os torcedores para encher o “Gigante da Feirinha”, no próximo domingo, 22, a partir das 15h, dando um estímulo a mais aos atletas.
 
Fonte Ascom  Secretaria Municipal de Esporte e Lazer 
Fotos Fonte Ascom  Secretaria Municipal de Esporte e Lazer 
Por Ligeirinho No Esporte 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário