Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Porto Seguro se prepara para jogo de decisivo no domingo diante da seelçao de Paratinga


 
  O técnico Zelito o preparador físico Esquerdinha e preparador de goleiro Rato  tem trabalhado forte no treinamento físico dos jogadores da Seleção de Porto Seguro para a partida decisiva, no Estádio Agnaldo Bento contra a equipe de Paratinga. Apesar da vitória fora de casa, o treinador entende que o time não pode se acomodar e promete força máxima no domingo.




"É sempre bom ter o elenco determinado. Assim a gente fica com a segurança de que daremos o melhor para cada partida. Sabemos que a competição é difícil e ter foco é muito importante nessa fase eliminatória", comentou o treinador, contando com casa cheia no jogo.


O time treinou debaixo de sol forte, na manhã desta terça-feira, na Praia do Cruzeiro. Durante a semana, o coletivo e os treinamentos táticos acontecerão no Estádio Municipal, além de reforço muscular na academia. “O time tem que continuar na mesma pegada e jogando pra cima, acuando o adversário”, garantiu Zelito.


A partida de volta acontecerá no domingo, às 15 horas, sendo que a Seleção porto-segurense poderá perder até por um gol de diferença que garante a vaga na próxima fase do Torneio Intermunicipal. Para o desportista Cláudio Wella, o apoio da torcida tem sido determinante no crescimento do time.


“A torcida acreditou, apoiando o jovem elenco e resultado veio dentro de campo, com muita garra e um grande futebol. Sabemos que a competição é difícil e está se afunilando, mas o time de Porto Seguro é valente e está fazendo um grande papel”, afirmou Wella.
Fonte Obaianao.net
Fotos João Cordeiro 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário