Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de novembro de 2017

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 6ª EDIÇÃO DA COPA DO DESCOBRIMENTO DE FUTEBOL


O campeonato, que já virou sucesso e caiu no gosto dos desportistas das regiões do extremo sul, sul e sudoeste da Bahia, tem início previsto para a segunda quinzena de janeiro. Mas, as Ligas Desportivas interessadas já podem se garantir na disputa.

Estão abertas as inscrições para a Copa do Descobrimento de Futebol 2017. As Seleções terão até 10 de janeiro para se inscrever em mais uma edição.

Coordenador geral e idealizador da Copa, Luciano Santos destacou a importância da competição. "Durante as cinco edições da Copa do Descobrimento, muitos jogadores se destacaram e chegaram aos clubes profissionais do nosso estado, e até mesmo estão fazendo carreira em outros estados. Como por exemplo, Rodrigão, que foi campeão da primeira edição pela Seleção de Belmonte e hoje é atleta do Esporte Clube Bahia.", lembrou.

Organizada pelo portal www.eunoesporte.com, a Copa do Descobrimento conta, mais uma vez, terá o apoio e reconhecimento da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato através dos telefones 73 -99198-5160 ou pelo zap – 73 - 98121-2160.

Fonte eunoespote 

Nenhum comentário:

Postar um comentário