MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Campeão Baiano Feminino de 2017 levará troféu "Dilma Maria Mendes de Souza"


Neste sábado (26), o torcedor baiano conhecerá o grande campeão do Baianão Feminino 2017. A final será recheada de emoções já que os finalistas buscam o título inédito.
 
O Lusaca chegou duas vezes à final, mas em ambas, em , foi derrotado pelo São Francisco. Já o Jequié pela primeira vez decide o campeonato.
 
A partida será realizada no Estádio Municipal Armando Oliveira, em Camaçari. O confronto decisivo será iniciado às 15h.
 
O campeão levará o troféu "Dilma Maria Mendes de Souza". Uma homenagem da Federação Bahiana de Futebol à ex-atleta, dirigente e técnica de futebol e futsal.
Dilma Maria iniciou a carreira em Camaçari e teve passagens pelo Ypiranga, Flamengo de Feira e Seleção Baiana. Fora da Bahia, ela atuou por Flamengo e Internacional, como atleta, e Saad e Palmeiras, como gestora.
 
A baiana também foi técnica de Futsal, de Futebol Society e Fut 7 Feminino, Campeã Brasileira de Futsal, Vice-Campeã Brasileira de Fustsal Feminino Sub-20, Campeã do Torneio Internacional de Futsal Brasil x Austrália, Bicampeã Baiana de Fut 7 Masculino e atualmente é treinadora da Seleção Baiana Adulto Masculino de Fut 7.
 
A FBF, em nome de toda sua diretoria tem a honra em homenagear Dilma Maria Mendes de Souza pelos relevantes serviços prestados ao futebol, contribuindo de forma decisiva para o fortalecimento do futebol feminino.
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário