Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Terminou com absoluto sucesso o Torneio de Futebol Feminino da Liga de Futebol de Porto Seguro


A mulherada provou que entende mesmo de futebol, promovendo partidas emocionantes e levantando a torcida. O Torneio  ocorreu na arena do Flamengo. Participaram do torneio as equipes de
Coroa Vermelha, Santiago,Ubaldinão
Arraial,Mirante
AFFPS e As Blacks.
Depois da acirrada competição onde estiveram em disputa cerca de 100 atletas distribuídas em 8 equipes, foi realizada na tarde deste domingo 26/11 a sensacional final do Torneio de Futebol Feminino. A Final teve como protagonistas o confronto entre as equipes “ Mirante” e “AFFPS” sendo que a equipe “AFFPS” venceu pelo escore de 4 X 2, sagrando-se campeã.


Em segundo lugar ficou a equipe "Mirante” e em terceiro lugar a equipe “Arraial D'ajuda”. O Destaques da Competição: foi a artilheira da competição Maikele da equipe “Mirante” com 8 gols. A atleta Dhaylane da equipe“AFFPS” foi a goleira menos vazada e atleta Lorena da mesma equipe com lindas jogadas foi a craque do torneio.

Enquanto a Arbitragem ficou a cargo dos excelentes árbitros do quadro de Futsal:
"Juliana, Daniel, Paula e Juninho".

Após a realização da partida final foi a  entrega de troféus e premiações com a presença dos organizadores, o presidente da Liga Cristiano Ferreira, do vice presidente Wellington Santos, da Diretora do departamento de Futebol Feminino Neuma Paixão (Negona), do diretor de Futsal Neilton Farias (Grilo), e do colaborador e representante da  prefeitura de Porto Seguro o Vereador Bolinha do Mirante.


O Torneio de Futebol Feminino, foi uma realização da Liga de Futebol de Porto Seguro com apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes, do Grupo FAD e do Vereador Bolinha do Mirante.

Fotos Ascom da Liga
Por Ascom da Liga
























Nenhum comentário:

Postar um comentário