Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

FBF DIVULGA ARBITRAGEM DA 2ª RODADA DA SÉRIE A DO BAIANÃO

A bola volta a rolar nesta quarta-feira (24) no Baianão 2018. A Série A do estadual chega à 2ª rodada.

Cinco jogos serão realizados. Juazeirense x Jacobina, Fluminense x Atlântico, Jequié x Bahia de Feira, Bahia x Jacuipense e Vitória da Conquista x Vitória fazem a festa do torcedor.
 
Nesta terça-feira (23), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a arbitragem para os cinco jogos da rodada. O sorteio dos árbitros foi realizado no dia 22 de janeiro, no auditório da entidade, nas presenças do presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; do presidente de honra da CEAF-BA, Wilson Paim; dos Funcionários da FBF, Nayane Queiroz, Roberto Araújo e Silvio Mendes; e dos árbitros Diego Pombo, Emerson Ricardo Andrade e Gleidson Oliveira.
 
Já nesta terça-feira (23) foi realizado um segundo sorteio para Vitória da Conquista x Vitória, após pedido de licença do árbitro sorteado no dia 22, com as presenças do presidente de honra da CEAF-BA, Wilson Paim; do membro da CEAF-BA, Carlos Alberto Vila Nova; dos funcionários da FBF, Nayane Queiroz e Silvio Mendes; e dos árbitros Emerson Ricardo e Elicarlos Franco.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira abaixo a escala:

Sorteio 1

Sorteio 2

Escala
FONTE COMUNICAÇÃO  FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário