Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

No último domingo (21),a Copa Extremo Sul de Futebol de Base conheceu seus campões

Aconteceu durante toda a semana e finalizou no último domingo, dia 21, a Copa Extremo Sul Futebol de Base 2018, competição realizada pelo Porta T1 empresa responsável por eventos de futebol de base no extremo sul da Bahia.A competição de futebol de Base que já está na sua quarta edição contou com a presença de equipes de 4 estados do Brasil: Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais e ao todo foram 44 equipes.
Esse ano uma novidade foi a participação de duas sedes, os jogos aconteceram simultaneamente em Alcobaça e Caravelas. Porém a grande final aconteceu no estádio municipal de Alcobaça, onde a garotada fizeram a festa e os torcedores puderam ver os futuros craques do Brasil.A competição contou com a presença de 3 observadores de grandes clubes do país – Márcio Willian, do Clube Regatas do Flamengo; Baiano, do Corinthians e Professor Neto, do Fluminense. Eles puderam acompanhar toda a competição de perto e inclusive selecionou 4 atletas para suas respectivas equipes. A relação será divulgada em breve.Mas vamos aos campeões. O primeiro jogo do domingo foi a decisão na categoria Sub-15, onde a equipe teixeirense do UFC encarou o Time de Caravelas, o Semente da Vitória, e venceu pelo placar de 1 a 0 sagrando-se campeão.Na segunda partida foi à vez dos garotos do Sub-13. Novamente em mais uma final, o time do UFC entrou em campo na disputa pelo título e após um empate de 0 a 0 contra a equipe do Barcelona de Porto Seguro, a disputa foi para os pênaltis e a equipe teixeirense foi superior com o goleiro Cauã se destacando e pegando o último e decisivo pênalti, e garantiu mais um título para o UFC.Na terceira decisão do dia, o Projeto Liberdade entrou em campo contra uma equipe profissional o Vila Velhense do Espírito Santo e novamente após um empate de 0 a 0 a decisão foi para as penalidades e o Goleiro Mateus pegou 2 pênaltis e deu o título ao Projeto Liberdade de Teixeira de Freitas.
Já no início da tarde, a grande decisão esperada aconteceu: Eunápolis EC e EC Vitória entraram em campo no Sub-19 e após um jogo tenso e de muita qualidade novamente a decisão foi para os pênaltis e o EC Vitória foi melhor e venceu conquistando o título inédito.
A organização do evento através do Edinaldo Gois parabeniza a todos os campeões e agradece a todos que colaboraram com o evento, a imprensa nas pessoas do Osmar Guarnelles, Amadeu Ferreira, Maurício César, Reynaldo Oliveira, Luan Mota; parabeniza também aos seus coordenadores Yolanda Gois, Yuri Mateus, Pedrinho, aos diretores de esportes Willian Santana e Otamara Souza e aos prefeitos Sílvio Ramalho e Léo Brito, este que esteve presente em alguns dias da competição e também na final da competição. Agradece também a Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas e a todos torcedores e amigos que estiveram prestigiando durante toda a semana.

Por Edinaldo Góis
Fonte bocapolemicanoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário